Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 20 de março de 2024

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: LIDERANÇA POLÍTICA GERSON RUBRO NEGRO ROMPE COM A OPOSIÇÃO É PASSA A APOIAR O PREFEITO EDNALDO RIBEIRO


O ex-vereador e policial rodoviário federal, Gerson Rubro Negro (PP), rompeu com a oposição e passou a apoiar o prefeito Ednaldo Ribeiro, na cidade de Cruz das Almas. A notícia agitou as redes sociais neste sábado (16/02). Gerson Rubro Negro já foi vereador e tem grande influência no cenário político. 
A sua saída do grupo liderado pelo ex-prefeito Orlandinho (PT), e o anuncio do apoio a Ednaldo, mostram o que muitos vem comentando no município sobre a força do atual prefeito e seu poder de conquistar aliados, por conta do trabalho que vem desenvolvendo. 
Outros nomes serão anunciados, segundo fontes ao Cruz na Tela, nomes de lideranças que entendem que o projeto político do ex-prefeito Orlandinho é o contrário do que o povo deseja para o futuro da cidade. 
O fato de Orlandinho insistir em sua candidatura, sem aceitar que um outro nome do grupo possa tentar disputar a vaga para a cadeira de prefeito, vem causando um descontentamento até mesmo entre seus apoiadores, que entendem que ele só gosta do "venha nós e nunca o teu reino". C.Tela