Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2024

CRUZ DAS ALMAS-BA: AVENIDA CRISÓGNO FERNANDES

 

 

Prefeitura de Cruz avança na construção da nova Avenida Crisógno Fernandes que impulsionará o desenvolvimento urbano no município*

 prefeitura de Cruz está dando passos largos em direção a finalização da construção da nova Avenida Crisógno Fernandes. A via será um vetor essencial para o crescimento da cidade, conectando a BR 101, a Avenida Getúlio Vargas, o Distrito Industrial de Cruz das Almas (Dica II) e o Centro da Cidade.

As obras de drenagem estão em fase final, enquanto o asfalto já está sendo aplicado em toda a via. Além disso, passeios, canteiros e meio-fios estão sendo construídos para garantir não apenas funcionalidade, mas também beleza estética à nova avenida. Outros projetos também estão em andamento, como a Avenida Fanuel Ribeiro, que conectará à Francisco Flores, e a Avenida Agenor Sampaio, na rotatória da rodoviária.

"Este é um marco significativo que em breve se tornará realidade. A Avenida Crisógno Fernandes foi sonhada e planejada para a melhoria da cidade. É uma obra extraordinária que vai transformar a vida dos moradores de Cruz das Almas e daqueles que residem nesta área da cidade", destacou Ednaldo Ribeiro.

A nova avenida será equipada com iluminação de LED, passeios com pisos intertravados, áreas de paisagismo, ciclovia e sistema de drenagem, proporcionando maior mobilidade, valorização e crescimento para Cruz das Almas. 

ASCOM