Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: POLÍCIA CIVÍL JÁ TEM AUTORES E MOTIVAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA


A Polícia Civil já tem informações sobre os autores da tentativa de homicídio contra Carlos Augusto França de Jesus Júnior, conhecido como "Cabeludo", no domingo (25/02), na localidade de Portão, na cidade de Governador Mangabeira. Segundo informações exclusivas ao Cruz na Tela, os dois homens que passaram de moto, atirando contra a vítima, são integrantes do tráfico de drogas da cidade de Muritiba. 
A motivação seria por conta da atuação de Cabeludo, quando trabalhou pela delegacia da cidade de Muritiba, uma das delegacia por onde trabalhou, além de Governador Mangabeira, como agente administrativo. A vítima estava participando de uma cavalgada, quando foi surpreendida pelos dois homens, tendo um deles atirado em seu tórax, pelas constas. 
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Luiz Castro Freaza, que já está com sua equipe do Serviço de Inteligência (SI), ouvindo testemunhas e realizando outros procedimentos para chegar ao autores desta investida criminosa. 
Cabeludo está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSA), com estado de saúde considerado estável.Fonte: Cruz na Tela