Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2020

SANTO ANTÔNIO DE JESUS - BAHIA :UNEB

 O Departamento de Ciências Humanas, Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, ainda em comemoração por seus 40 anos de atividades, acaba de ganhar mais um curso: trata-se do *CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU - ESPECIALIZAÇÃO EM GEOGRAFIA E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL*.

.

Com foco em pesquisas voltadas para o desenvolvimento do Estado da Bahia, sobretudo na região sob influência direta de Santo Antônio de Jesus, o curso de *Especialização em Geografia e Desenvolvimento Territorial* é público, com uma entrada anual de 20 (vinte) discentes e carga horária de 450 horas.

.

Seu quadro docente é formado exclusivamente por professores/as doutores/as com significativa produtividade acadêmica e relevante impacto social. Neste sentido, o curso busca qualificar profissionais formados em Geografia e, também, em áreas afins para implementar projetos de pesquisa voltados à redução de desigualdades sociais.

.

Em breve, o DCH-Campus V divulgará a primeira orientação sobre o processo seletivo do curso. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o Campus V, o #campusquePULSA, pelas nossas redes oficiais.

.

No Instagram: @unebcampus5

No Facebook: @unebcampus5

No WhatsApp: 7197175984