A PREFEITURA PAGOU MAIS DE 1 MILHÃO EM TESTES DE COVID-19 E NÃO FEZ TESTES EM MASSA NA POPULAÇÃO.
A Prefeitura Sanfelista pagou 1 milhão e 300 mil reais para a empresa ABC FARMA na compra de 12 mil testes de covid-19.
O número de testes daria para testar aproximadamente 80% da população do município, que é composta de 15 mil e 300 habitantes.
Apesar de ter pago a quantia milionária no mês de Julho/2020, o prefeito não fez nenhuma campanha na cidade para testagem em massa.
A população não sabe quantos testes foram entregues pela empresa e por qual motivo o prefeito Alex não usou os testes para fazer a testagem em massa nos munícipes.
O mistério fica por conta da leitura do contrato, onde o prefeito afirma que a compra dos testes é para realizar a testagem em massa dos moradores do município, mas até hoje não fez essa testagem.
Muitas fraudes tem ocorrido Brasil a fora na compra de testes rápidos para COVID-19 e todas elas envolvem somas milionárias.
O governo de Rondônia, por exemplo, está sendo investigado pela polícia federal por suposta fraude na compra de testes para COVID-19 no valor de mais 10 milhões de reais.
Aqui em São Félix o mistério segue, onde estão os 12 mil testes que a prefeitura afirma que comprou para a testagem em massa? E porque até hoje o prefeito não usou os testes na maioria da população? Cadê a campanha de testagem em massa que a prefeitura deveria fazer?
Agora a pergunta que fica é a seguinte, você cidadão, o que acha dessa compra de 1 milhão e 300 mil reais que o prefeito Alex fez? Você foi testado com esses testes que o prefeito comprou? Conhece alguém que fez o teste? Isso é o que queremos saber.