Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 26 de março de 2020

Governador Petista Segue Bolsonaro E Pede A Abertura De Comércio Nos Municípios

Está escancarado na grande mídia, dentro dos tradicionais ataques e críticas descontroladas na internet por parte de partidos de esquerda, como o PT, a desinformação de que ‘supostamente’ Bolsonaro está trabalhando contra a vida da população, por recomendar a abertura de comércios para o andamento da economia.
Pois então, o governador da Bahia Rui Costa, do PT, mandou uma sugestão aos prefeitos baianos, que curiosamente passou despercebida pela extrema imprensa.
O pedido do petista foi para que os prefeitos de cidades, sem casos confirmados de coronavírus, mantenham os seus comércios ativos. Rui Costa quer também que as feiras livres continuem em pleno funcionamento.
Você não leu errado, o mesmo partido que criticou o presidente por incentivar a abertura de comércios, fez a mesma coisa.
O governador afirmou que as medidas devem ser gradativas, evitando medidas mais restritivas nesse primeiro momento de enfrentamento da pandemia.
Nos municípios que não tenham casos confirmados não vejo sentido em fechar feiras livres. O que a gente precisa é tomar cuidado. É aumentar os espaços entre feirantes, mudar a feira, ou espalhar a feira por vários espaços na cidade. Porque o agricultor precisa vender. A mesma coisa vale para o comércio”, disse o petista.
O silêncio dos veículos de comunicação sobre o fato mostra claramente os seus respectivos alinhamentos políticos.
Fonte: Jornal da Cidade Online