Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 2 de março de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL DIZ QUE MORTE DE JOVEM NA LOCALIDADE DA PUMBA FOI POR OPOSIÇÃO INTERVENÇÃO DE AGENTES DO ESTADO

Por oposição a intervenção de agentes do estado, (confronto com Polícia Militar) seria a verdadeira motivação da morte de um jovem, morador do Minha Casa Minha Vida da Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, segundo confirmação da Polícia Civil, que trabalha de mãos dadas com a Imprensa na região. 
O suposto confronto teria ocorrido na noite de domingo (01/02) envolvendo policiais militares, onde o jovem identificado como Lucas da Silva Cerqueira, de 18 anos,  foi baleado e depois de ter sido socorrido para a (Upa) não resistiu e morreu. A Polícia Militar informou, no registro feito na delegacia, que foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma trouxa de maconha e 30 pinos de cocaína. 
Ainda conforme o registro feito pela PM, no momento do confronto, todos os homens envolvidos, correram e só depois, foi informada que um jovem teria sido socorrido para a Upa, onde acabou morrendo. 
Inicialmente, veículos de comunicação, acreditavam, que o rapaz, teria sido morto de forma misteriosa, mas, tomaram conhecimento que havia sido por oposição a intervenção de agentes do estado (confronto com Polícia Militar). 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o material apreendido, foi apresentado à justiça. C. Tela