Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 18 de março de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BA; COMERCIANTES SE APROVEITAM DO CORONAVÍRUS PARA EXPLORAR POPULAÇÃO


Com o Coronavírus, (COVID-19) alguns comerciantes na cidade de Cruz das Almas, estão se aproveitando da doença,  para explorar a população, com preços abusivos em equipamentos de proteção, como, álcool gel, luvas e máscaras. 
Umas das casas comerciais, resolveu vender o álcool gel nessa terça-feira (17/03), no valor de R$ 11,80 e alguns comerciantes foram vistos, comprando o produto para revender por até, 30 reais. Diante dessas denúncias, a reportagem entrou em contato com o Ministério Público (MP) informando sobre essa prática desrespeitosa, justamente em um momento de fragilidade e pânico da população. 
Sugerimos uma medida, que possa controlar, a compra do produto, sendo estabelecido um número para cada pessoa, evitando o esvaziamento de cassas comerciais, sem que todos possam ter acesso. 
"As pessoas da qui da Cruz e  de outras cidades, comprando mais de duzentos vasos de álcool  gel de uma só vez para revender, e outros que chegaram em seguida, para comprar, um ou dois vasos, voltaram sem conseguir", revelou uma aposentada de 60 anos. C. T