Encantados com preço baixo de celulares iPhone, alguns crualmenses são vítimas de falsos vendedores de aparelhos de telefone celular, pelas redes sociais.
Segundo informações, repassadas com exclusividade para o Cruz na Tela, dois moradores de Cruz das Almas, ao verem no Instagram, um anúncio de venda de celular da marca, iPhone, resolveram comprar aparelhos, mas acabaram caindo em um golpe.
Ainda segundo informações, após realizarem o pagamento, esperaram a chegada dos aparelhos, mas não obtiveram êxito, descobrindo que foram enganados. Quando passaram a cobrar dos supostos vendedores, foram ameaçados e logo em seguida, descobriram que suas imagens foram expostas, com acusações de pedofilia.
A polícia já tem conhecimento do caso e está investigando o grupo de vendedores, que na verdade, faz parte da "quadrilha do iPhone", que se aproveita da boa fé dos clientes, para aplicar esse tipo de golpe, utilizando as redes sociais.
Dois homens, que residem na região urbana da cidade, ao verem suas fotos expostas, sendo chamados de pedófilos, ficaram desesperados, pois são trabalhadores que nunca se envolveram com problemas na polícia.