Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 16 de fevereiro de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BA: CONTRUÇÃO DO NOVO FORUM TERÁ INÍCIO APÓS CARNAVAL, SEGUNDO PRESIDENTE DA OAB


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
O presidente da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cruz das Almas, Dr. Marcelo Velame, esteve no Tribunal de Justiça da Bahia, com o Presidente Desembargador Lourival Trindade, levando as reivindicações das Comarcas que pertencem a Subseção de Cruz das Almas : Juízes Titulares, Juízes Leigos, Conciliadores, Instalação da 2a Vara Cível e Juizado Especial Cível na cidade. 
Segundo o presidente, logo após o carnaval, acontecerá o início das obras de Construção do Fórum de Cruz das Almas, elevação para Entrância Intermediária de Castro Alves e Muritiba, dentre outros requerimentos. 
Para o presidente, é uma importante conquista para todos os cruzalmenses, bem como, toda região, que sempre buscaram um serviço mais moderno e rápido, para atender suas demandas, na esfera judicial. 
"Os nossos colegas advogados e o povo em geral, que batem na porta da justiça, buscando um serviço mais moderno, mais rápido e objetivo, com atuação de juízes e serventuários, terão tudo isso aqui em Cruz das Almas, com a instalação do novo Fórum, em um espaço maior", pontuou o presidente.Fonte C. T