Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 28 de dezembro de 2019

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: ESCRITURA DEFINITIVA DO TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA IGREJA

Governo da Mudança assina escritura definitiva do terreno  para a construção da nova Igreja Matriz

Na tarde de ontem, 26, foi assinada no cartório da cidade  à escritura definitiva de doação da área de 2.610m²  na Localidade Juca Dias, para a construção da nova Igreja Matriz.

Após consultar o Padre Jerônimo e contar com o apoio do Poder Executivo, o Vereador Dr. Cói apresentou o projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, o que permitiu a doação da área à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Estavam presentes o Prefeito Marcelo Pedreira; o Padre Jerônimo; o Secretário de Finanças Ismael Gomes; O Chefe de Gabinete Pedro Borges; o Vereador Dr. Cói e o Ecônomo da Diocese de Cruz das Almas, Padre Hélio Vilas-Boas.

A ampliação da Igreja Matriz é o sonho da comunidade católica, que, pela ideia inicial cresceria cinco metros na laterais. O novo projeto, além de permitir a construção de uma igreja mais ampla, confortável e moderna, vai transformar o Loteamento Juca Dias no novo vetor de desenvolvimento urbano e comercial da Sede, além de manter intacta a tradição histórica da centenária Igreja Matriz, na Praça Castro Alves.