Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Um homem morreu ao confrontar com policiais militares, na noite de domingo (08/12) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Militar (PM) um suspeito identificado como Wiliam, teria resistido a uma abordagem policial, atirando contra os agentes, que revidaram, baleando o mesmo. Ainda segundo a polícia, a guarnição teria perseguido um homem em uma moto, que seguiu sentido bairro do Areal na cidade. Assim que a viatura entrou em um determinado local do bairro, um grupo começou a atirar, iniciando uma troca de tiros, onde Wiliam acabou sendo baleado, enquanto o restante do grupo fugia.  
Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou vindo a óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, competente para casos da região, que tem o comando da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na própria cidade onde fica o departamento. 
Ainda conforme a PM, foram apreendidos: uma pistola 9mm, um carregador com capacidade para 10 munições, dez munições de 9mm, 25 gramas de maconha, dividias em sacos transparentes, 48 pinos de cocaína, seis pinos vazios, dentre outros objetos. 
O material apreendido, foi levado e apresentado ao Plantão Central da delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela