Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 3 de setembro de 2019

MURITIBA-BA: LOCALIDADE DO ALEGRE MATARAM NEM MALUCO


O empresário do ramo venda de veículos,  o "Nem Maluco", foi morto com tiros na cabeça, na tarde de terça-feira 03, dentro do Loteamento Novo São José, no Alegre, região de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba. 
Segundo in formações, obtidas , No local do crime, a vítima, foi atraída pelos assassino para o local, para  comercialização de um terreno, onde foi covardemente assassinado, com tiros na cabeça. 
Nem Maluco, morava em São José do Itaporã e tinha um comercio de veículos, no contorno da rodoviária, na cidade de Cruz das Almas. Parentes e amigos, ficaram chocados, pois não esperavam que ele fosse morto dessa forma, pelo fato de ser uma pessoa bastante popular. Ainda segundo informações, um homem, foi visto em uma moto, rondando o local, provavelmente o mesmo que estava aguardando a chegada de Nem, para a suposta venda do terreno. 
O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela delegada Ana Neide, titular da cidade de Muritiba. FONTE C.T