Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: JOVEM QUE TERIA USADO ARMA DE NOMORADO PARA ATIRAR NA CABEÇA TEM MORTE CONFIRMADA


Tatiane Conceição Salomé, do Minha Casa Minha Vida da Embira, região rural da cidade de Cruz das Almas, que estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na cabeça, teve morte confirmada pelos médicos, nessa quarta-feira (04/09). Ela estava internada, desde o último sábado 31. 
Relembre o caso:

Uma jovem de 18 anos, Tatiane Conceição Salomé, do Minha Casa Minha Vida da Embira, região rural da cidade de Cruz das Almas, deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na região da cabeça. Tudo aconteceu na tarde de sábado 31.
Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima inicialmente, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de sua cidade (Cruz das Almas) de onde teve que ser transferida para Santo Antônio de Jesus. 
Ainda conforme a (PM) policiais que foram averiguar a ocorrência na Upa, foram informados por uma parente da vítima, que o disparo aconteceu, quando ela manuseava a arma de fogo do namorado, porém não deu outras informações. 
O Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas informou, que até às 22hs, ainda  não tinha sido procurado pelos parentes da jovem, somente foi informado do caso, pelo Sistema Integrado de Comunicação (CICOM), mas sem muitos detalhes. 
O estado de saúde da vítima, não foi informado.  O caso será investigado pela Polícia Civil, para saber o paradeiro da arma e quem realmente teria sido o autor do disparo. Em contato com o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia da cidade,  a Polícia Civil está esclarecendo o caso. Fonte  C.T