Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 22 de setembro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: HOMEM QUE MONITORAVA MOVIMENTAÇÃO DE VIATURAS É PRESO COM DROGAS


O homem foi preso por policiais da Rondes, no início da noite de quinta-feira 20, na rua Tiradentes em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo informações da Polícia Civil, Fredson Pulgas Ribeiro, foi surpreendido, com 06 trouxas de maconha e 21 pedras de crack. Ainda segundo a PC, foi descoberto também, que ele é responsável por monitorar a movimentação das viaturas, tanto da Polícia Militar, quanto da Civil, avisando aos comparsas, através de mensagens no celular. 
O suspeito, foi apresentado na central de flagrantes, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, pelo fato de Cruz das Almas, não ter sua delegacia, funcionando 24hs, durante os dias da semana, somente aos finais de semana, o que prejudica o bom desempenho das forças de segurança da cidade. 
Cruz das Almas, vive com várias promessas do governo do estado, de implantar uma coordenadoria de Polícia Civil na cidade, algo que somente reacende em período eleitoral. O homem e todo o material apreendido, ficaram à disposição da justiça, sendo que o celular dele, foi encaminhado para o  Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será periciado. C. T