Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 3 de novembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: POLICIA REALIZOU OPERAÇÃO DE DROGAS E ARMAS EM AÇÃO QUE TERMINOU COM UMA PESSOA MORTA

A ação de combate ao tráfico de drogas, no antigo bairro da "Banguela" em Cruz das Almas, resultou em apreensões de armas e vasta quantidade de drogas. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que guarnições da CIPE LITORAL NORTE  e da 27ª CIPM, foram recebidas a tiros por cerca de cinco homens ao entrarem no bairro, por volta das 6h da manhã de sexta-feira (2) feriado de dia de finados. 
Ainda conforme a PM, houve uma troca de tiros entre os agentes e os homens. Após sessar o confronto, a policia percebeu que uma mulher estava caída, ferida por disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida imediatamente para a (Upa) da cidade, onde não resistiu e morreu. Ainda conforme a nota, no local onde ele estava caída,  foram encontrados, uma pistola calibre 9mm, carregada com nove munições intactas, um revolver calibre 38 com três munições deflagradas e duas sem uso. 
Em uma das casas ocupada pelos envolvidos, ainda foram encontradas, 170 pedras de crack, outras duas pedras com tamanho maior, 25 pacotes de maconha, 118 pinos grandes de cocaína, 73 pinos menores,  com cocaína, 64 papelotes menores de maconha, um vaso plástico com pó para refino de cocaína, 03 porções grandes de cocaína, um tablete grande de maconha, dois pacotes com sacos plásticos, para acondicionar drogas, um rádio comunicador, com carregador, 06 celulares, além de R$ 2. 853 em dinheiro. 
A polícia ainda informou, que prendeu um homem, identificado como,  Osvaldo Ferreira,  com outra quantidade de droga, sendo, um saco grande com maconha, além de 20 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, 28 trouxas pequenas de maconha e aparelhos de telefone celular. Populares informaram ao nosso site, que a pessoas morta no confronto, era uma adolescente de 13 anos, que inclusive estava grávida de 07 meses. Todo material apreendido, foi levado e apresentado na Delegacia Territorial (DT) da cidade, para adoção de medidas cabíveis. C. T