Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CABACEIRAS DO PARAGUAÇU: BA: EX; PREFEITA ROMILDES FAZ ESCLARECIMENTO


Ex; prefeita Romildes lança nota considerada maldosa por ela, onde ocupou uma parte da imprensa no Recôncavo, Romildes esclareceu: Quando fui prefeita no município de Cabaceiras do Paraguaçu-ba, firmei Convênio com o FNDE para aquisição de 03 ônibus escolares, cujo objetivo do Convênio foi plenamente comprido. NÃO HOUVE NENHUM PREJUÍZO AO ERÁRIO PÚBLICO, como levianamente estão tentando incutir na mente do povo.
Como cidadã respondi ao Processo judicial por equivocado entendimento de omissão de prestação de contas, o que não existiu , ressalto, pois a prestação foi efetivada, e, dentro do prozo estabelecido.
Tão logo concluído o objetivo do Convênio, foi apresentada ao FNDE A PRESTAÇÃO DE CONTAS RESPECTIVA, POR MEIO FÍSICO.
Aconteceu  que na época houve uma mudança no sistema e, por esse motivo, a prestação de contas que  foi devolvida pelo FNDE para a prefeitura de Cabeceira do Paraguaçu, procedesse o seu encaminhamento por via online, no momento em que a prefeitura já estava sendo administrada pelo meu sucessor, que deixou de atender, Deus sabe o que porque, á solicitação do FNDE.
Em razão deste fato foi instaurado o procedimento judicial, que me foi oportunizado a transação processual, o que poderia se dá com pagamento de cestas básicas, o que foi aceito por entender que não cometi delito; já que cumprir fidedignamente com as minhas responsabilidades. ESTOU DE CABEÇA ERGUIDA.
Ainda sobre o Processo judicial, informo que, há mais ou menos 60 dias, foi publicado a sentença sobre a qual já recorri para o TRF da 1º Região.
Ressalto, POR FIM, QUE A NOTICIA DA PENA DE PRISÃO É FALSA E MENTIROSA, UMA VEZ QUE A CONDENAÇÃO FOI PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Á COMUNIDADE, NADA MAIS.
ESSA NOTA É PARA ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO.