Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


Eliézio Gomes Machado Júnior, o "Negão", foi preso por volta das 11h de quinta-feira (29) por policiais civis, em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo o delegado titular, Cristovão Eder, os investigadores, cumpriram um mandado de prisão no desfavor do acusado, por crime de homicídio no início desse anos, na zona rural, contra um estudante universitário, o Reinaldo da Silva Conceição dos Santos, da localidade de Tiririca, em Cruz das Almas. 
Ainda conforme o delegado, outros três envolvidos, inclusive ligados ao tráfico de drogas, estão sendo procurados. Eder classificou como importante a prisão de Negão, pois mostra que os olhos da polícia não estão fechados para nenhum crime, ocorrido no município. "Vamos tentar prender os outros assassinos", finalizou. 
Relembre o caso:
Um jovem identificado como Reinaldo Conceição, o "Rê", morreu no Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido baleado na noite de domingo (29) dentro de sua casa na localidade de Tiririca em Cruz das Almas. 
Segundo informações de algumas pessoas do local, ele dormia com a família, quando homens fortemente armados invadiram a casa procurando um tal de "Diego". 
Ainda segundo informações, antes o grupo havia sequestrado um casal na localidade rural da Pumba, para levar até a casa da vítima que eles achavam que ara o suposto Diego. Ao chegarem na casa,  o grupo  passou a tirar, baleando Reinaldo três vezes.  Ainda segundo informações, um parente dele também acabou sendo baleado no pé, mas sem gravidade. Reinaldo trabalhava em um supermercado da cidade e era estudante de educação física. 
Todos na localidade ficaram chocados com o que aconteceu, pois o rapaz não era envolvido com coisas erradas. A população rural está assustada com tanta violência. Sete homicídios já foram registrados, somente no mês janeiro. Fonte C. T
Reinaldo Conceição