Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SANTO ANTONIO DE JESUS-BAHIA: FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CRUZ DAS ALMAS É PRESO COM MAIS 03 COMPARSAS


Carlos Souza da Conceição, 26 anos, o "Brow", natural de Cruz das Almas e mais três comparsas identificados como, Roque Silva Santos, 21 anos, Roberto Carlos Barbosa Santos, 34 e Bruno Palmeiras, 21, foram presos por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) no Conjunto Habitacional Cidade Nova em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (17). 
Segundo a Polícia Civil, todos são integrantes da facção criminosa, "Bonde de Saj". Na ação, foram apreendidas, várias trouxas de maconha e cocaína, além de aparelhos de telefone celular. 
Durante interrogatório na delegacia, Brow chegou a se identificar com Daniel, mas os investigadores descobriram seu verdadeiro nome e ainda que existia em seu desfavor, seis mandados de prisão, por latrocínio (roubo seguido de morte), assaltos, tráfico de drogas e homicídios, crimes praticados em Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba. 
A ação foi coordenada pelo chefe de (SI) Marivan, que juntamente com a sua equipe, já vinha tentando prender Brow, que também é apontado pela polícia como autor de vários homicídios e assaltos em Santo Antônio de Jesus. Ainda conforme a Civil,tem mais ou menos uma semana que um deles foi solto pela justiça, após ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo. 
A quadrilha e o material apreendido, foram apresentados na delegacia, ficando à disposição da justiça. C.Tela