Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: SAI PREVENTIVA CONTRA ACUSADO DA MORTE DE PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO


Resultado de imagem para imagens de tiziu por matar edmilson malhado, cruz na tela
Será mantido preso, o acusado da morte do professor de musculação, Edmilson dos Santos, o "Edmilson Malhado", que foi assassinado na porta de sua academia, na noite de segunda-feira (04-09) no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. 
Segundo informações da Polícia Civil de Cruz das Almas, com exclusividade ao Cruz na Tela, Rafael Ferreira de Lima, o "Tiziu", que se encontra preso no presídio de Teixeira de Freitas aguardando transferência para a comarca de Cruz das Almas, local onde confessou ter matado Edmilson, onde responderá por homicídio. Ainda conforme a Civil, o delegado titular, Cristovão Eder, se apressou na conclusão do inquérito, ouvindo todas as testemunhas do caso e em tempo, pediu a prisão preventiva do acusado, o que foi concedido pela justiça. A Civil ainda informou, que Tiziu estava preso, por ter sido flagrado pela Polícia Militar, com drogas em Itabatã, distrito de Mucuri, extremo sul da Bahia,  no domingo (17-09) local para onde fugiu depois do homicídio. 
Tiziu seria liberado pela acusação de tráfico de drogas, mas recebeu a notícia de que permaneceria custodiado, devido a prisão preventiva existente em seu desfavor, pelo crime de homicídio. Tido como um delegado atuante nas investigações e conclusões de inquéritos, Cristovão Eder vem crescendo a cada dia no conceito da população cruzalmense, ao lado de seus investigadores, escrivães e também do dele
gado adjunto, André Piedade.