Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2016

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: DENUNCIA

Suplente de Vereador do PT denuncia crime ambiental praticado pela Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira/Bahia.

Na tarde de segunda-feira (11) , o 1º Suplente de Vereador do PT de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz flagrou mais um crime ambiental praticado pela prefeitura municipal de Governador Mangabeira/Bahia conforme foto abaixo:
Derlan Queiroz que é Engenheiro Ambiental e foi Secretário Municipal de Meio Ambiente afirma que desde o inicio do mês de maio de 2016 que vêem recebendo denuncias que a PMGM está destinando o resíduo sólidos de forma irregular e criminosa.
Lixo depositado no solo da Secretaria de Meio Ambiente
Na atuação, Derlan registrou lixo domiciliar sendo jogado dentro do próprio pátio da Secretaria de Meio Ambiente de Governador Mangabeira e descobriu um lixão clandestino onde a Prefeitura está depositando todo o lixo da cidade. 
Lixão do final da RUA VANJU em Gov Mangabeira
O Lixão clandestino e irregular fica localizado no final da rua VANJU , logo após o posto de saúde da família - PSF daquela comunidade.
Na quarta-feira (13) Derlan Queiroz estará  indo até o INEMA para cobrar providências do orgão competente.
Do que adianta propagar que dizer que fez PSF e propagar que investe em saúde e, por outro lado contamina a população cometendo crime quando descarta de forma ilegal os resíduos sólidos coletados em toda cidade . Questiona Derlan Queiroz

Vale Lembrar que a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira já cometeu outros crimes ambientais.
No dia 05 de setembro de 2013 a Prefeitura Municipal foi denunciada ao INEMA por está retirando cascalho dentro da área de preservação do Rio Paraguassú. Neste crime a Prefeitura ainda utilizou do equipamento Pá Carregadeira do PAC,  conforme foto abaixo:
Foto denúncia ao INEMA dia 05 de setembro de 2013
FONTE: DERLAN QUEROZ