Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: FUTEBOL


Nesse final de semana a bola rolou e a adrenalina subiu na semifinal do campeonato Taça 29 de Julho. Quatro times entraram em capo para disputarem as vagas da grande final do Campeonato, que acontece no próximo domingo (24).  Com estádio cheio, a primeira partida aconteceu entre Flamenguinho e Flamengo, garantindo uma vaga para a equipe do Flamengo na grande final, com o placar de 3x1.
Os torcedores que marcaram presença nessa rodada precisaram ter um coração forte para aguentar a tensão da segunda partida. Com uma boa defesa em ambos os lados, os times Vitória e Lai se enfrentaram, mas apesar das tentativas, o placar terminou empatado em 1x1. Porém, a equipe do Vitória somou mais pontos durante o Campeonato, o que garantiu a vaga na final.
No dia 24 de julho (24) acontece a final, às 9h30, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, que vai definir o grande vencedor do Campeonato Taça 29 de Julho 2016. A última partida será entre Vitória x Flamengo e todos estão convidados para torcerem pelos times de coração.