Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MARAGOJIPE-BAHIA; "Negueba" é preso com maconha em São Roque do Paraguaçu

A prisão de Bartolomeu Cavalcante Lisboa, vulgo "Negueba" de 19 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) em São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe. 

De acordo com informações da polícia, ele foi flagrado por policiais militares do 4ª Pelotão do município, com 42 trouxas de maconha prensada. 

Negueba que é morador da Laranja de Jermando na zona rural, também é apontado pela polícia, como autor de diversos assaltos nas localidades de Bento Sardinha, Guapira e outras, além de ser suspeito de homicídios com o seu comparsa, o vulgo "Gordo".

"O mesmo trabalho que fizemos no centro da cidade, onde conseguimos prender diversos criminosos que vinham tocando o terror, pode ter certeza que continuaremos fazendo nas localidades rurais. Já temos os nomes de todos os vagabundos que estão tirando a paz dessa gente, e a qualquer momento estaremos colocando as mãos neles. 

Quem procura briga com a policia acha, e eles com certeza já acharam", garantiu Crispim Neto, subtenente e comandante do pelotão. O acusado foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela