Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 11 de julho de 2015

CACHOEIRA-BAHIA: MERCADO DO PEIXE UMA VERGONHA







A situação do Mercado do Peixe, construído sobre o Riacho Pitanga, tem sido motivo de preocupação dos comerciantes e dos clientes. 

Denuncia sobre a precariedade das instalações foram confirmadas pela reportagem de O Guarany. 
Em apenas 20 minutos de visita ao referido centro comercial, foram detectadas inúmeras irregularidades, desde torneiras quebradas, falta de escoamento adequado para água suja, esgoto a seu aberto, bancadas faltando pisos, azulejos e pias, tudo se encontra em estado deplorável. 
Denúncias feitas por clientes dão conta de uma passagem de esgoto inacabada que permite a passagem de ratos e outros insetos para dependências do Mercado do Peixe.
Outra denúncia encaminhada para redação de O Guarany, revela que pela ausência de lavagem e asseio de todo o perímetro que compõe a Feira Livre, tem permitido o acúmulo de resíduos no chão, o que possibilita o surgimento de larvas, conhecido popularmente como morotó. 
A direção do Jornal O Guarany encaminhará fotos tiradas no local para a Promotoria Pública e para o Poder Executivo, a fim de obter respostas sobre quais ações serão adotadas.