Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 16 de abril de 2015

DEPUTADO ESTADUAL CARLOS GEILSON DIZ: GOVERNADOR RUI COSTA HERDOU A VERDADEIRA HERANÇA MALDITA



Está mais do que claro que, o estado da Bahia está quebrado”, disparou o deputado estadual Carlos Geilson, em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (15/4). De acordo com parlamentar, nesses 100 dias de gestão, o governador Rui Costa (PT) está fazendo malabarismos para mostrar que tem aptidão para administrar e capacidade para tal.
A verdade é que o governador pegou uma bomba chiando, o estado quebrado. E, por dever lealdade ao seu padrinho Jaques Wagner, ele se sente incomodado e desconfortável em dizer publicamente como se encontra o erário baiano. Esta é a verdadeira herança maldita”, alfinetou o parlamentar. Ele ainda lembrou do caos da saúde na Bahia, e disse o problema está tão insustentável que o atual secretário de Saúde, Fábio Villas Boas, não está poupando críticas veladas à antiga gestão. “E faz muito bem! Porque ele pegou a saúde numa situação muito ruim e, cai em seus ombros o peso e a cobrança das dificuldades que o serviço está enfrentando”.
O deputado ainda aproveitou o pronunciamento e criticou algumas ações do movimento contra a terceirização. De acordo com ele, manifestantes interditaram a BR-324 e a Estrada do Feijão por algumas horas, queimando pneus e causando longos engarrafamentos. “A BR-324, por exemplo, é a principal ligação do interior com Salvador. Não sou contra às manifestações, àqueles que se sentem prejudicados devem protestar, mas esse protesto não pode impedir o direito de ir e vir dos cidadãos”, pontuou.