Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 14 de abril de 2015

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: VEREADOR ZÉ RAIMUNDO VAI A TRIBUNA E ABRE O JOGO


  Na noite de ontem (13) em sessão solene na Câmara Municipal de Cruz das Almas, o vereador Zé Raimundo desabafou sobre sua posição atual no governo. Há cerca de um mês o vereador se desvinculou do Partido dos Trabalhadores (PT) tornando aliado do PMDB. 
“O que me levou a tomar essa posição foi à necessidade de realmente melhorar o povo, o relacionamento com meu povo”, declarou o vereador durante o seu discurso na Câmara.
Vale lembrar que no último dia 24, Zé Raimundo foi expulso do PT após ser acusado de infidelidade partidária por ter declarado apoio ao Pastor Herson Gonçalves na posse da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SETAS).
Em discurso, o vereador ainda ressaltou as obras que estão sendo feitas pelo governo atual e as que já melhoraram a vida da população Cruzalmense como a obra da feira livre, do Bela Vista e da rua da Bibi, lembrando ainda das obras que estão por vir. Além disso, Zé Raimundo convidou os políticos a saírem do comodismo de suas casas para verem de perto o trabalho do governo.
Ao falar sobre as eleições, o vereador afirmou que quem decide é o povo e ainda ressaltou o fato dele estar sempre em contato com a população. “Se tem uma coisa que eu conheço é politica, se tem uma coisa que eu conheço é o povo preto, pobre de periferia que alguns só conhecem em época de política”, afirmou o vereador.
Finalizando o seu discurso, Zé Raimundo sugeriu que fosse criada uma comissão para se dirigir até o Governo do Estado a fim de acelerar os projetos de asfaltamento da Pumba. E externou a sua decepção e surpresa ao ficar sabendo, de forma indireta, sobre ter sido desvinculado. Fonte Tatu