Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PASTOR EVANGÉLICO É ASSASSINADO DENTRO DE IGREJA NA LOCALIDADE DO PONTO CERTO


Um pastor evangélico foi assassinado durante um culto na Congregação Batista, na localidade de Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas, na noite desta terça-feira (10). 

De acordo com informações, dois homens altos e negros chegaram para roubar, o pastor identificado com, José Candido Lima, percebeu que era um assalto, chegou a lutar com os meliantes que atiraram três vezes contra ele, o qual caiu sangrando e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A motivação  e a autoria, ainda são desconhecidas. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. Desesperado segue o povo em busca de elucidações e prisões de criminosos na cidade, pois o medo toma conta de todos na zona rural e urbana. 

"Quero ver se a Secretaria de Segurança Pública da Bahia não vai ajudar a gente, até pastor ta morrendo dentro da igreja imagina eu que sou pecador", desabafou um morador da localidade. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. Cruz na Tela