Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: JOÃO DA CARROÇA É ASSASSINADO POR TRAFICANTES


João Batista dos Santos Maia, 50 anos, conhecido como "João da Carroça", foi assassinado na tarde deste domingo (8) na localidade de Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. 

De acordo com familiares, João estava lavando o carro quando os assassinos chegaram de moto e um disse, "olha o cara ali", e em seguida passou a atirar contra o mesmo. No momento em que o criminoso atirava, uma pessoa que não teve o nome revelado, começou a atirar contra eles, onde possivelmente um acabou baleado. 

João foi socorrido para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um cunhado da vítima identificado como Adailton, ficou ferido na perna, onde todos pensavam que seria devido um tiro, mas o mesmo informou que foi somente um corte. 

No dia (19/09/14) João foi baleado por traficantes que invadiram a sua casa no Bairro Areal, quando já havia sido baleado numa outra investida criminosa. 

Uma  moto Fan vermelha de placa OVB-4873, licença de Governador Mangabeira, usada pelos criminosos, foi deixada no local do crime.

Ainda segundo informações, um dos atiradores também foi baleado, mas foi resgatado pelo comparsa e fugiram. O corpo da vítima foi levado para o (IML) Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela 4ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior. Cruz na Tela