Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 29 de março de 2014

MURITIBA-BA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIA CIVIL E MILITARES APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO







                                                         

Uma operação comandado pela equipe nota 10 da cidade Muritibana e várias viaturas da civil e Miliares  terminou com a prisão de três acusados de homicídios. De acordo com o delegado titular, Freddy Barreto, a parceria entre a Polícia Civil e Militar foi  muito importante para prender os indivíduos. O delegado ainda informou que cumpriu mandados de prisão no desfavor deles. "Contamos com o apoio do Delegado e Coordenador Paulo Roberto da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, e da 27ª Companhia da Polícia Militar, para prender os suspeitos, e inicialmente foi preso, Tiago dos Reis Conceição. Na oportunidade foram encontradas em sua casa, uma pequena quantidade de maconha em sacos plásticos, 21 pedras de crack e ainda R$ 270,00 reais. 
Todo o material estava escondido atrás de um quadro pendurado na parede. Policiais começaram interrogar Tiago sob paradeiro do seu irmão, Renato dos Reis Conceição, vulgo "Pica-pau", ele acabou informando que estava dormindo na casa da esposa identificada como Jéssica, na Rua Vila da Prata, onde foi feito o cerco e sua prisão. Com Renato, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada, 5 munições intactas, além de 3 saquinhos plásticos com maconha.  
Após apresentação dos dois irmãos, a equipe de investigadores de Muritiba, conseguiram prender também o vulgo "pica-pau", acusado de homicídio. A polícia Civil e Militar que está tentando diuturnamente garantir a paz a todos os cidadãos, tanto na zona rural quanto na zona urbana. " Sabemos que será impossível zerar a violência, mas se depender de mim e da equipe dessa delegacia, vamos fazer o possível. O trabalho de um delegado é sair nas ruas, perder noites, abdicar da vida familiar para cumprir a missão de defensor da comunidade, estamos sem dormir, cansados, mas o trabalho está apenas começando", declarou. Os três foram apresentados à Delegacia juntamente com o material apreendido. Blog do Gaguinho e Cruz na Tela