Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 15 de março de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: CREA INAUGURA NOVO ESCRITÓRIO




O prefeito Dr. Jean e secretários municipais participaram da inauguração do novo escritório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA – BA) no município.
O CREA passa a funcionar na Rua JB da Fonseca, permitindo melhor o acesso das pessoas ao conselho. O prefeito Dr. Jean que assinou, juntamente com o presidente do CREA, Marco Amigo, um convênio de mutua cooperação, falou da importância do CREA na cidade e das parcerias que poderão ser firmadas. 
O presidente do CREA-BA, Marco Amigo, falou sobre a nova configuração que pretende dar ao conselho, estabelecendo uma relação mais próxima com a população e também com os órgãos públicos da cidade. Entre as estratégias de aproximação, está o projeto social que pretende estabelecer, oferecendo assistência técnica a população de baixa renda e firmar parceria com universidades, através de estudantes de engenharia para auxiliar as pessoas. 
Sobre a parceria com Prefeitura, o presidente falou da possibilidade do oferecimento de capacitação aos técnicos, apoio na fiscalização das obras do PAC e auxílio aos demais trabalhos.
Estavam presentes também no evento, o Inspetor Regional Luiz Carlos Mendes Santos e a Diretora da Mutua-BA, Ineiva Santana Farias.