Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MURITIBA-BA; CRIME CONTRA UM MENOR

                                                           
Nossa reportagem foi procurada pela tia do garoto Rita de Cássia que ficou indignada com o que aconteceu com seu sobrinho de nome T.R.C. o garoto foi agredido segundo esta na Ocorrência Policial de nº 1302012000642. Datada de 16 junho 2012, Vamos aos fatos: Data 15/07/ Rua Lions Clube do ano em curso compareceu a Delegacia de Policia a responsável Marizete Alvarenga Rocha, já qualificada acompanhada de seu filho menor T.R.C. Que fôra Lesionado pela pessoa de Roberto, também conhecido como Cara de Jaca. Segundo a vitima estava embriagado e portando uma pistola, bateu com esta entre o nariz a boca do menor, deixando marcas visíveis, razão pela qual foi emitida guia para exame médico-Legal de º089\2012.
Esse fato também foi comunicado ao conselho Tutelar, que enviou um oficio de nº 052.  A Delegado de Polícia Jocelina C. Ferrão QUE ESTA APURANDO O QUE OCORREU.
O Conselho informou que o garoto foi agredido pelo um Policial Militar da 27ª CIPM. Conhecido como Roberto Batista o Conselho solicitou o registro de ocorrência com copia para o Ministério Publico.
A Policia Militar já foi informada o Tenente Suzart já conversou com a tia do garoto.