Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MARAGOJIPE-BA: URUBÚS

CACHORROS, URUBÚS, MATO E MUITO LIXO NA BEIRA RIO, EM MARAGOJIPE.


Blog do Juraci rebouças
         
             É estarrecedor, o que se constata em Maragojipe, constatações essas antigas e mostradas por esse blog, através da Câmera   do Repórter Furão o Juraci Rebouças, mas que os poderes públicos não  notam ou fingem não notar.
             
              Passando como de costume pelo bairro das Palmeiras, o REPÓRTER FURÃO, foi convidado ontem  31/07 ás 11h45min, pelo povo, moradores do bairro, para documentar mais uma mazela que assola a  população Maragojipana. Chegando lá constatou o que  já vinha se falando daquela localidade a BEIRA RIO, na murada que fica  defronte ao Centro de Abastecimento Iguatemi. Muito lixo  pela calçada e meio fio, matos crescendo nas margens do rio, CACHORRO  revirando os detritos e URUBÚS  revirando  o lixo a procura de alimentos estragados.
             
               Uma verdadeira falta de respeito aos moradoras daquela  localidade.
              
         No entanto o foguetório rolou solto lá no bairro do cajá, em comemoração a não sabemos o que será que Maragojipe tem o que comemorar nos últimos  tempos?
              
               Enquanto esses  folguedos acontecem, a cidade anda  a  toa.
             
          Apelamos a administração  um  melhor  tratamento aos moradores da BEIRA RIO e adjacências, pois  eles não podem pagar pelo que não tem culpa, afinal a coleta de lixo e  esses detritos são de competência da Prefeitura.
             
                                       Fica o apelo, só queremos ajudar.