Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MARAGOJPE-BA: OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR 02

OPERAÇÃO MUNZUÁ DA POLÍCIA MILITAR CONTINUA EM MARAGOJIPE!


Conforme já noticiado aqui, no blog do Juraci Rebouças anteriormente, a Polícia Militar do 27º CIPM de Cruz das Almas, comandada pelo Major Lanzillot, realizou a operação Munzuá de apreensão de veículos irregulares em Maragojipe na última semana.


O processo teve continuidade neste último domingo, quando mais uma vez, a guarnição Tático Móvel comandada pelo oficial Robenildo, e formada pelos patrulheiros Alison, Weriton, Mata e Simas, com 02 viaturas, onde foram apreendidas 05 motos com irregularidades, as quais estão na DEPOL de Maragojipe.

Participaram também diretamente da operação o tenente Cedraz coordenador de área do dia, da 27ª CIPM, e indiretamente o tenente Suzart, chefe das operações Especiais do Tático Móvel.

Tal operação está sendo, com certeza, bem e mal vista. Bem vista pela comunidade, que tem sido assaltada do seu direito de ir e vir muitas vezes pelo perigo de andar nas ruas por ocasião de pilotos de motos desabilitados ou irresponsáveis, que em alta velocidade colocam em risco a vida de transeuntes. Só será mal vista por aqueles que querem infringir os direitos para viverem na libertinagem sobre 02 rodas.

Que mais ações como esta sejam feitas para a organização desta cidade, como diz Chiquinho, "a mais linda da Bahia"!








Reportagem de Juraci Rebouças
Redação e Edição de Mário Henrique