Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

MARAGOJPE-BA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Polícia Militar em Maragojipe promove a Operação Munzuá


Por determinação do Major Lanzillot, comandante da 27ª CIPM, de Cruz das Almas, e sob a execução do chefe do Pelotão de Operações Especiais, Tático Móvel da 27ª CIPM, Tenente Suzart, a guarnição esteve na cidade de Maragojipe nesta sexta-feira (09/12), composta pelos patrulheiros Simas, Alves e Thiago e sob o comando do soldado Rolando.



Depois de ter abordado pessoas em atitudes suspeitas durante todo o dia e noite, foram apreendidas 05 motos que estão na DEPOL de Maragojipe, para serem periciadas. 



A guarnição da PM-Maragojipe, sob o comando do soldado Bartolomeu, e os patrulheiros Lameira e Sodré, também tiveram participação na operação. Durante a patrulha, deteram 03 elementos que estavam promovendo desordem no centro da cidade, pilotando motos em alta-velocidade. Os mesmos foram  conduzidos à DEPOL, feita o BO pelo plantonista Candido e posteriormente liberados, sendo que voltarão à DEPOL na próxima segunda-feira para serem  ouvidos.



A operação continuará nas próximas semanas.



O Reporter Furão, Juraci Rebouças, acompanhou a guarnição em algumas ações. Confira as fotos abaixo:www.juracireboucas.com.br