Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

SALVADOR-BA: LADRONA PEGA NO SONO

                 Ladra dormia debaixo da carteira do gerente

Moradora do bairro Uruguai, em Salvador, Edna Almeida de Jesus, 20 anos, foi presa em flagrante, na manhã de hoje (25), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), enquanto dormia no interior de uma agência bancária, no bairro da Calçada.

Garota de programa, ela quebrou o vidro lateral à porta giratória para entrar na agência, roubou alguns objetos, além de um monitor de computador. Quando tentou sair viu que as ruas estavam sendo vasculhadas pela polícia, voltou e se escondeu na própria agência, debaixo da mesa do gerente, e pegou no sono.

Ao chegar para trabalhar na manhã desta sexta-feira, o gerente do banco viu estilhaços de vidro e também a sacola onde a ladra guardara alguns dos objetos furtados. Acionou a Polícia Civil, que, ao chegar ao local, encontrou Edna ainda escondida e em sono profundo. Segundo a ladra, quando acordou pela manhã, deparou-se com uma fila de clientes que esperavam, do lado de fora, a agência abrir. Com receio de ser denunciada, voltou para debaixo da carteira do gerente.

Edna Almeida foi autuada em flagrante pelo delegado Nílton Tormes, titular da DRFR, por prática de roubo qualificado, e será transferida para a carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), onde permanecerá à disposição da Justiça. Esta não é a primeira vez que a agência é arrombada. Recentemente, os ladrões levaram as câmeras de segurança.