Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EU TAMBÉM QUERO! SOU A MAIS BONITO


ONDE É ESSE BRASIL ???

Segundo uma pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), a Prefeita Domingas Souza da Paixão, ficou em 4º lugar no Estado. Tentamos entrar em contato com a Empresa UBD, através do telefone (85) 3326-4650, que informou não se tratar de ser a responsável pela pesquisa, fomos até a rede mundial de computadores, conhecida como INTERNET e conseguimos: http://fatosepolitica.com.br/?p=3411 que trata sobre a mesma coisa, e o site http://www.ubd.com.br/ que só está fora do ar.
Sabemos que essas "pesquisas", não levam em consideração algumas ações como essas que seguem:
  
Fonte das Cabeças: Verba liberada há quase três anos, e a obra? nem madeirite tem mais.

Clube Cultural: Fechado em 2009, verba liberada desde 2010, já foram pagos R$30.000,00 e obra? só Jesus sabe.

Quadra da Sede: Fechada e lacrada pela atual administração, servindo de local para uso de drogas, verba liberada e a obra? a pesquisa não viu isso.
 
Ambulatório: Fechado em 1º de janeiro de 2009, até hoje só madeirite é trocado, já foi pintado fechado, ninguém mais viu aberto, verba liberada no início de 2010, e a obra? Não é interessante terminar.

Limpeza Urbana: É a pior de toda a história, montanhas de entulhos se espalham pelas ruas, recebe críticas até dos aliados.

Praças e Jardins: Tem o abandono das praças como ponto forte, os calçamentos como Vale do Iemanjá e outros estão esquecidos, e olhem que a verba foi liberada no final de 2008, as obras?

CONCLUSÃO !!!

Depois de tudo que foi demonstrado acima, realmente acho que essa pesquisa foi feita à distância, se foi, e acredito ainda que essa montanha de dinheiro gasto com propaganda em outdoors, que infestou a BR, não seria realmente necessário, pois o povo de Mangabeira sabe da verdade.

SERÁ QUE TEMOS MOTIVO PRA COMEMORAR ???
Fonte: Albano Fonseca