Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 5 de novembro de 2011

Radialista da Liderança FM invade rádio Comunitária para agredir entrevistados

Edgar Henrique
Na manhã desta sexta-feira (04), o Vice-Prefeito de Governador Mangabeira, Cláudio Santana, o Presidente da Câmara Albano Fonseca e o ex-Vice-Prefeito Marcelo Pedreira concediam entrevista ao Programa Alerta Recôncavo, do apresentador Antonio Matos na Rádio Comunitária Muritiba FM, quando foram surpreendidos com a invasão das dependências da rádio por parte do âncora do Programa Manhã da Gente, da Rádio Liderança FM no município de Cruz das Almas. O radialista que também é secretário de Governo do município de Governador Mangabeira, chegou na companhia do seu repórter que também é assessor da prefeita Domingas. Segundo o blog do vice-prefeito Cláudio Santana os invasores entraram nos estúdios da emissora descontrolados, ofenderam os entrevistados e só não conseguiram consumar a agressão física por que foram contidos pelo apresentador Antonio Matos e também com a chegada da Polícia Militar que fora acionada através de uma ligação telefônica do Presidente Albano para o comandante da 27ª CIPM, o Major Lanzillotti.

Cláudio Santana
Albano Fonseca
“Não satisfeito, o secretário de governo e mais novo consultor educacional da região ainda se dirigiu à Delegacia Muritibana para, com o testemunho do seu colega, registrar queixa dizendo-se ameaçado de morte, fato este desmascarado pelo próprio apresentador Antonio Matos.” Relata Cláudio Santana. “Estávamos no meio da entrevista relatando o fato do Sr. Edgar Henrique, que é nomeado para o cargo de secretário de Governo de Governador Mangabeira, manter um contrato com a prefeitura de Muritiba no valor de R$30.000,00 (TRINTA MIL REAIS), em apenas três meses e simplesmente num surto de nervoso, o secretário de faz de conta, acompanhado por seu parceiro, invadiram a rádio, na tentativa de agredir fisicamente os três amigos, que estavam e permaneceram calmos; como a entrevista estava no meio, todos os ouvintes puderam acompanhar ao vivo, as palavras do Gigante Antonio Matos, na tentativa de conter o ânimo exaltado do secretário, radialista e consultor educacional.” Desabafa Albano Fonseca

Acompanhe o áudio do momento em que a invasão ocorreu:


Em nota divulgada a imprensa, o radialista Edgar Henrique, disse que seu programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 06 às 08 da manhã, com notícias, informações e muitas denúncias contra maus políticos. Em função do forte trabalho que faz e da sua grande audiência. Na manhã da última sexta-feira 05, foi ameaçado de morte, nas dependências da rádio comunitária Muritiba FM, que fica a cerca de 30km da Liderança FM, seu local de trabalho.