Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONCEIÇÃO DA FEIRA -BA: INDEPENDÊNCIA DEMOCRÁTICA Nº 58

SÃO FÉLIX/CACHOEIRA/CONCEIÇÃO DA FEIRA: REDE FERROVIÁRIA: Locomotivas com (22) Vagões Tanques (transportando) Liquido Inflamável (30-1202 e 33-1203), 09/09/2011 estacionados das 8:30 às 9:30, do Prédio dos Correios até a estação de São Félix. Trânsito parado para os maquinistas extrairem o ar dos freios de todos os Vagões para subir a ladeira destino Sul... Esqueceram da EXPLOSÃO que houve em POJUCA – BA com Vagões de Combustível??? Já, em CONCEIÇÃO DA FEIRA, continuam (7) Imprestáveis Vagões inclusive (2) Tanques, jogados no triângulo paralelo ao Campo de Futebol na RUA NOVA causando transtornos, risco de assaltos e outras coisas mais... Até quando, HEIN Autoridades de SÃO FÉLIX/CACHOEIRA e CONCEIÇÃO DA FEIRA?
ÁREA MUNICIPAL: Prefeito VAL DE MANINHO/PT: ID parabeniza-o pela entrevista concedida para a ilustrada Revista de 36 mil exemplares, “Estados e Municípios” lá de Brasília- DF. Obs: A Redação da revista não sabe da real situação em CONCEIÇÃO DA FEIRA. Se quiser saber é só acompanhar as Edições do ID que não inventa.

CÂMARA – VEREADORES – BROGODÓ / PRECIOSA E CONCEIÇÃO DA FEIRA: Lá, as brigas pessoais são resolvidas fora do Plenário... Aqui, dentro... Lá, criada a Taxa de Purificação da Água... Aqui a TIP contra a População e o ISS contra os TAXISTAS... Lá, vai construir um Aeroporto Internacional... Aqui, no momento (8) Obras Conveniadas Paralisadas... Lá, as ruas são Pavimentadas... Aqui, a Rua das ACÀCIAS foi inaugurada sem ser terminada, por que??? ... Lá, abatimento do salário dos Professores e tiraram o 13°... Aqui, estão brigando para aumentar o deles (Vereadores)... E por aí vai... Tem muito mais, mas... Vamos deixar para a próxima.

CURIOSIDADES EM CONCEIÇÃO DA FEIRA: Arrombamentos/roubos na Zona Urbana e também na Rural... Exemplo: No Murici. Lixo no centro da cidade NOTA CINCO, mas... Na Rua Duque de Caxias/ Paralelo a Linha Férrea sentido Cachoeira lado direito e na BA 502 sentido Feira de Santana a NOTA é ZERO, porque estão o Verdadeiro LIXÃO... Ruas da ROCINHA falta iluminação tem muito mato e buracos... Rua ELPÍDIO CARDOSO no centro continua uma vergonha... Veículos/Patrol/Retro e Carros Alocados continuam sendo usados sem adesivos da Prefeitura, que Beleza! É verdade que o Bebedouro de um PSF causou demissão em CONCEIÇÃO DA FEIRA?

WANDERLEY MASCARENHAS - CONCEIÇÃO DA FEIRA - BA