Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POLÍCIA MILITAR É INDUZIDA AO ERRO !!!. CADÊ OS QUEBRA MOLAS DA BR 101






Quem esteve em Governador Mangabeira-Ba, na Tarde desse domingo (26), pode ver até onde vai a ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA de algumas pessoas do grupo político da Prefeita. Acontece que o PROTESTO PACÍFICO, que ocorreu na BR 101, devido à morte de um jovem em um acidente de trânsito, próximo ao Posto Capivary, acabou com a PRISÃO do Presidente da Câmara de Vereadores da cidade mangabeirense, juntamente com mais três jovens de bem.
Com a chegada da Polícia Tático Móvel, o Secretário de Governo Edgar Henrique, se intitulou Juiz e Jurado, e saiu apontando as pessoas que supostamente estariam no Protesto, induzindo ao erro a Polícia Militar, por coincidência todos faziam parte de grupos políticos contrários ao da Prefeita, não bastasse isso, o Secretário chamou todos que alí estavam de VAGABUNDOS, será que pessoas que estavam lutando pela segurança de todos, em protesto pela morte de muitos, podem ser chamados de vagabundos?
Será que é crime reinvidicar segurança?
O Secretário, que já responde processos, pode julgar alguém?
Quem é esse, todo poderoso, que acha que tudo pode?
A população estava alí secretário, porque não suporta mais os desmandos do desgoverno que você faz parte. Se algum crime foi cometido alí, foi o senhor, com sua arrogância e mentira quem cometeu.
O povo de Mangabeira não aguenta mais com tanta perseguição, tanta prepotência e tanto ouvir dizer que NÃO SABIA, se fosse em qualquer outro Governo ele já teria sido DEMITIDO SUMARIAMENTE, por muito menos besteira que tivesse feito, provando que a falta de comando é normal e aceitável nesse desgoverno que aí está.
O povo tem que acordar, e ver que uma manifestação popular, pedindo segurança, foi transformada em um ato de perseguição política por parte do grupo da Prefeita, e a única resposta que a população exige no momento, é uma atitude dura e definitiva por parte da "chefa" do Poder Executivo, que não deve ter coragem de espurgar o Câncer do Governo, devido, talvéz, ao nível de comprometimento dele com "as coisas" do seu Governo, foi assim com o caso do PSDB, e continuará sendo assim até o final desse desgoverno.
Enfim as pessoas de bem, não podem mais, pelo menos por enquanto, reivindicar seus direitos, na cidade de Governador Mangabeira-Ba.
Reflitam sobre tudo isso no dia 3 de outubro, e façam sua parte.

E QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO POVO!!!
POSTADO POR ALBANO FONSECA