Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 5 de setembro de 2010

PESQUISAS: DILMA NÃO SOBE E SERRA NÃO CAI


Uma breve análise nas últimas pesquisas de intenção de votos e logo verifica-se que os resultados ficaram de fato estacionados. A petista Dilma Rousseff (51%) parou de subir no Ibope, assim como o candidato tucano, José Serra (27%) parou de cair. São números idênticos aos da semana passada. Marina aparece com 8% — tinha 7%. No Datafolha, a movimentação se dá na margem de erro: Dilma oscilou de 49% para 50%, e Serra de 29% para 28%; Marina foi de 9% para 10%. Nada mudou.
As pesquisas eleitorais parece copias, o candidato ao senado Aleluia desconfiou do Ibope na coluna tempo presente. já dá para perceber que os instituto de pesquisa já faz pesquisa em um só lugar, os mesmo números. Em breve na vai ter mais eleições só pesquisas para tendenciar os votos dos Brasileiros. Já nas pesquisas internas do governo do Estado da Bahia o PT esta...

Uma nota assinada pelo candidato a senador José Carlos Aleluia (DEM) afirma que as recentes iniciativas da campanha do PT levam a crer que o governador Jaques Wagner (PT) não está tão tranquilo com o seu percentual de intenção de votos, apesar de os institutos de pesquisa o colocarem em primeiro lugar. Para o democrata, a coordenação petista está de antenas ligadas nas pesquisas internas que verificam a tendência eleitoral no estado e já chegou a alterar a estratégia da campanha de JW. “Coincidência ou não o fato é que nesta semana, em dias consecutivos, os petistas marcaram carreatas no mesmo horário e cidades que nós, do Democratas”, cutucou Aleluia. O político avalia que em Vitória da Conquista “o desespero petista” é maior porque é a cidade onde José Serra (candidato à Presidência) e Paulo Souto (ao Governo da Bahia) possuem melhor avaliação, segundo ele.