Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

GOVERNADOR MANGABEIRA -BA: ACONTECEU NO DIA 1º DE JANEIRO

EX-PREFEITO QUE SE CONSIDERAVA O MAIS FAMOSO E TRANSPARENTE DO BRASIL DEIXA O CARGO VAIADO PELO POVO E SOB A PROTEÇÃO DE UMA MULHER E DA POLÍCIA.

O ex-Prefeito, ANTONIO PIMENTEL PEREIRA, do município de Governador Mangabeira, que se considerava o supra-sumo do Brasil começou ano de 2009 recebendo do povo de Governador Mangabeira o tratamento que merecia – vaias , vaias, gritos de fora isso, fora aquilo e aquilo outro, no momento que deixou a sede da Prefeitura do Município após a Transmissão do Cargo para Prefeita DOMINGAS SOUZA DA PAIXÃO.

Foi, verdadeiramente, uma apoteótica manifestação popular contra a presença daquele que se considerava o tão poderoso mandatário do município. Não fosse a proteção de uma mulher, a Prefeita DOMINGAS, que tanto criticaram e tentaram humilhar durante a campanha política, além das vaias e dos xingamentos, o PIMENTEL teria levado uma boa sova da população enfurecida com o descaso e a humilhação que sofreu durante os seus 08 anos de mandato. Nesse caso, louve-se o trabalho e a eficiente ação da Polícia Militar que não permitiu que o povo fizesse justiça com as suas próprias mãos. Também não era necessário, bastam as vaias e a surra de votos que o seu candidato a Prefeito sofreu nas urnas.

A máscara da “ Transparência” tão propalada pelo ex-Prefeito caiu por terra.

Naturalmente, para o ex-Prefeito PIMENTEL, os seus maiores dissabores foi se sentir escoltado e protegido pela mulher que ele tanto criticou e pela polícia e sob as vaias e os xingamentos que levou do povo sabendo que os seus maiores adversários PEDRO BORGES e JOSÉ SANTANA, assistiram, de alma lavada, a todo aquele espetáculo, de camarote.

Em tempo, um detalhe importante: os ex-auxiliares do vaiado ex-Prefeito, apesar de intimado pela sua arrogância, lhe deram a resposta merecida – cascaram fora, deixando-o , como esperado, isolado e sozinho, além de acuado pelo povo.

VIVA A DEMOCRACIA !...