Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CACHOEIRA E SÃO FÉLIX: NÃO PERCEBEU O VALOR


Sr. António Chojinski, chegou na região do Recôncavo Baiano em 1966, para cuidar da ponte que liga São Félixa Cachoeira e no período de 1966 a 1971 enfrentou 2 enchentes, esse homem perdeu várias noite para da segurança a população, ele dava manutenção a ponte ,o pilar do ponto de batedor um serviço muito importante os 6 rolo e o ponto fixo do lado de cachoeira e do lado de São Félix móvel coisa técnica, o povo fala a ponte esta balancando outras pessoas chama que ela tem um amortecedor ele também dava manutenção, e reformou totalmente a do buraco do inferno acima 5 km aproximadamente eu conversando informal com ele perguntei se ele já tinha cido reconhecido pelo autoridades pelo menos uma moção e me afirmou que não só na cidade de ITAPORANGA, ARACAJU. hoje com 80 anos, Sr. António trabalhou na empresa que hoje não existe mais, porque seu do presidente os donos deixou em mal situação, e na época era famosa EMPRESA MACHADO DA COSTA ENGENHARIA.
Sr. António Chojinski mora hoje na cidade de Muritiba-ba, próximo a Bella Massa, um senhor direito não gosta de aparecer, um homem de respeito, de moral ilibada, só em conversa informal foi que ele falou, mais ainda dar tempo se quiser fazer alguma homenagem é por isso que nosso blog incomoda por escrever a verdade e dando valor as pessoas que realmente tem.
parabéns Sr. António Chojinski pele seu trabalho e não deixar acontecer tragédia nas cidades, perdeu noites trabalhando para não ser pior do que aconteceu algumas enchentes.