Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2022

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PREFEITURA ENTREGA OBRAS NO DISTRITO






 Ontem (25), Mangabeira estava em festa! Na comunidade de Tocos 2 foram entregues a Avenida Pedro papa de Roma e o sistema de abastecimento de água. Já em Quixabeira, foram entregues a Avenida Gilberto Matias Cardoso, a Rua Francelina Conceição de Roma e a Rua Pedro José de Santana.

Mesmo com a chuva que caia, a população das localidades foram prestigiar os atos de entregas, pois, mais do que obras, eram sonhos que eles tinham há muito tempo. Água na torneira e pavimentação de qualidade, agora são realidade nos locais que passaram por transformação.
O Prefeito Marcelo Pedreira destacou em sua fala, o processo de transformação que a cidade está passando, sobretudo na zona rural do município que concentra cerca de 67% da população. “Nunca se viu tanto desenvolvimento na zona rural de Governador Mangabeira, são cerca de 3 milhões de reais investidos nessa rodada em infraestrutura, que está levando dignidade e qualidade de vida para a população.”
O Prefeito destacou também, as reformas das praças que começarão a partir dessa semana, com destaque especial para mais um sonho a ser realizado, que é a praça do Loteamento Águia e os mais novos cartões postais da cidade, a praça Dois de Julho e a Praça de Quixabeira.
Por aqui, o trabalho não para, pois seguimos firmes construindo uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!