Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2021

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: AG0RA TEM ESTÁCIO NO POLO DIGITAL



Localizado na Rua Heraldo Guerra, n.º 41, na loja gpBahia, loja de energia solar, inicia suas atividades em Governador Mangabeira, o Polo da Estácio. A unidade vai oferecer opções de cursos de graduação e pós-graduações em todas as áreas. A graduação digital da Estácio é considerada uma revolução no Ensino a Distância (EAD). São aulas interativas, com conteúdo dinâmico e constante contato entre alunos e professores.
A Estácio, com mais de 50 anos fazendo Educação, é uma faculdade com método atualizado a todo instante para atender as necessidades do mercado de trabalho. Além disso, é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A Universidade Estácio é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país. Desenvolve métodos de ensino alinhados com grandes universidades. Possui diversos polos EAD e aqui na região, Governador Mangabeira recebe o Polo para avançar ainda mais com o método de Ensino a Distância e embora estando situado em Governador Mangabeira, vai poder atender várias cidades da região. Temos cursos nos seguintes graus acadêmicos: Tecnólogo, Bacharelado e Licenciatura e nas seguintes modalidades: EAD e FLEX. 
Maíra de Souza Santos, coordenadora do Polo Estácio em Governador Mangabeira comemorou muito com o novo empreendimento educacional. Ao lado de familiares,  amigos e vizinhos e fez a abertura oficial do Polo, com uma recepção em que iniciou com a fala da Secretária do Polo, Roziene Gomes de Souza Santos, seguida da fala das seguintes pessoas: Professor Cláudio Roberto,  Dêka do Conselho Tutelar, França da APAE, Ariel Pinheiro (Matv / ELSYS), Bárbara Cristina, Esperidião Júnior (Mantenedor do Polo), Ribamar Rodrigues (Secretário de Educação), Marcelo Pedreira (Prefeito)
De acordo com a coordenadora, o Polo Estácio em Governador Mangabeira, tem o compromisso firmado em promover uma educação de alto nível e um atendimento de excelência proporcionando uma experiência completa para o aluno. “Pretendemos crescer fundamentados na proximidade com o aluno, oferecendo toda uma estrutura de ensino à disposição de nossos acadêmicos”, destaca Maíra Santos, coordenadora do Polo Estácio Governador Mangabeira.
Aproveitando para avisar que teremos o Mega vestibular 22 e 23 de outubro, neste Vestibular você já garante 70% de desconto no primeiro ano e 50% de desconto no restante do curso. Entre em contato e garanta já a sua vaga. 
Nossos contatos:
Sigam lá no Instagram e fiquem sabendo das novidades  - @estacio_gm
WhatsApp – 75 98118-5901
Telefone fixo – 75 3638-2603















Fotos . Eduarda Álvares  (75) 98822-1740