Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: DELEGADO OUVE TESTEMUNHAS NO CASO DA MULHER ENCONTRADA MORTA E DESPIDA DENTRO DE CASA


Segundo a polícia, uma mulher cigana, identificada como, Taise de Almeida Cordeiro, 26 anos,  casada, natural de São Félix-BA, da rua Padre Pedro Ribeiro, bairro Projeto, na cidade de Governador Mangabeira, foi encontrada sem vida, totalmente despida e somente com uma presilha plástica no cabelo. 
A descoberta pela policia, foi na noite de domingo (19/09). Foi observado, hematomas no pescoço da vítima, sugestivos de asfixia mecânica, por estrangulamento, e no rosto. Portas e janelas da casa, não foram arrombadas, mas algumas telhas da cozinha haviam sido retiradas, fato que foi inclusive, notado pelo companheiro da mulher, o senhor Jucimar. Ainda segundo a polícia, foram subtraídos da casa, uma quantia de R$ 700,00 em dinheiro e um celular da vítima. 
Uma filha dela, de quatro anos de idade, estava na casa, segundo informações da polícia, e pode ter presenciado o crime. A Polícia Civil,  trabalha com hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado titular, Luiz Castro Freaza, encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em contato com o titular, (delegado Luiz Castro Freaza) a reportagem foi informado, que o inquérito já foi iniciado, testemunhas já estão sendo ouvidas e diligências já estão sendo realizadas, para chegar ao possível autor desse crime bárbaro.  Cruz na Tela