Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 4 de maio de 2021

CRUZ DAS ALMAS-BA:PROMOTOR FALOU SOBRE TRABALHOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO E ALERTOU PARA QUEIMA DE ESPADAS NA CIDADE


Durante entrevista ao Plantão Policial na Rádio Santa Cruz FM, o promotor de justiça criminal, Dr. José Reis Neto, falou sobre os trabalhos realizados pelo Ministério Público nesses tempos de pandemia, além de esclarecer dúvidas da população da cidade de Cruz das Almas. A entrevista foi na manhã dessa terça-feira (04/05).
O atendimento segundo o promotor, está sendo por email e através de telefones, por conta da pandemia do novo coronavírus. Um dos assuntos abordados também, foi a queima de espadas de fogo na cidade. Ele reconheceu que algumas pessoas ainda insistem com essa prática, mesmo sabendo que não é permitida por lei e que resulta em prisão e multas.
"Cumprimos um protocolo todo ano nesse período junino, sendo que nesse ano já foi anunciado pelo prefeito da cidade, que não teremos festas, mas mesmo assim, seguiremos com os mesmos trabalhos de sempre. Sobre violência contra a mulher e contra crianças e adolescentes, ele falou que infelizmente os casos não param, mesmo com todo trabalho do (MP), juntamente com forças policiais e Conselho Tutelar.
"É importante denunciar qualquer violência praticada contra mulheres, crianças, adolescente, idosos, em fim, qualquer violência, para que possamos combater", alertou. Ao termino da entrevista, o promotor tornou repetir os números e emails para contato com o Ministério Público e horário de atendimento. C. T

Contatos e horário de atendimento/ Ministério Público (MP):