Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 13 de maio de 2021

CRUZ DAS ALMAS-BA: MOTOTAXISTA APARECE E DIZ O QUE LEVOU ADOLESCENTE PULAR DE SUA MOTO EM MOVIMENTO


O mototaxista Aldo, que também é bombeiro civil, resolveu aparecer e contar porque um adolescente pulou da garupa de sua moto em movimento, na manhã de terça-feira 10, em Cruz das Almas.  
Segundo ele, o motivo foi porque, não podia passar pela frente do Terminal Rodoviário da cidade, onde existe um ponto de mototaxi, uma vez que pertence a outro ponto, o da região da (UFRB). Dessa forma, não poderia pegar passageiro nesse local, para não desrespeitar os outros, conforme sua alegação. Ele ainda conta, que na verdade o adolescente achou estranho o fato dele estar desviando caminho e começou pedir pra parar, mas que não ouviu, por conta do capacete e o barulho do motor da moto. 
O adolescente disse que pretendia ir para uma academia na região do cemitério central de Cruz das Almas, mas achou estranho o mototaxista desviar para uma estrada deserta dos fundos da rodoviária totalmente contrária ao seu destino, o que fez se desesperar e pular do veículo em movimento. Para Aldo (mototaxista) houve na verdade um mal entendido pelo fato de ter operado por outro caminho, para não passar na frente do ponto de mototaxi que não era o dele. C. na T