Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL- BAHIA: PREDEU CRIMINOSOS

 ARMAS E MUNIÇÕES

PRF prende criminosos e frustra assalto a coletivo de passageiros na Grande Salvador; veja vídeo

A dupla foi reconhecida e é acusada de ter praticado dezenas de roubos a ônibus na região metropolitana da capital baiana. Na ação também foi apreendido um revólver municiado.

Em Simões Filho, na manhã da última quarta-feira  (03), uma equipe da PRF recebeu a denúncia que dois homens apontados como assaltantes de ônibus a coletivos da capital baiana encontravam-se a bordo de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Salvador X Alagoinhas.

Com base nas informações, os policiais diligenciaram e localizaram o coletivo ainda na BR – 324 que seguiu pela BA – 093, quando foi interceptado para uma fiscalização detalhada.

Durante os procedimentos de identificação dos passageiros, os PRFs localizaram os suspeitos que apresentaram um certo desconforto com a ação policial e respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, não sabendo informar de onde vinham, nem qual seria o destino final da viagem.

Na vistoria foi encontrado um revólver calibre .38, devidamente municiado com 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre.

A dupla comprou os bilhetes como se fossem passageiros, porém, foram reconhecidos no ponto de ônibus e apontados como responsáveis pela prática de assaltos a coletivos nos últimos dias.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e encaminhados com o material apreendido à autoridade competente do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), para lavratura das demais providências cabíveis.

A PRF conta com grupos especializados e intensificou a fiscalização ao longo da BR 324 que visa combater o crime de roubo a veículos de transporte de passageiros e demais ilícitos penais, por meio do policiamento preventivo e repressivo, a fim de resguardar a segurança dos usuários que trafegam nas rodovias federais.