Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 21 de novembro de 2020

Juazeiro- Ba: Polícia Rodoviária Federal

 

Conduzindo uma BMW, homem é flagrado com 19 celulares sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta sexta-feira, 20, um homem, conduzindo uma BMW, com 19 celulares e 05 relógios do tipo smartwatch sem nota fiscal. A ocorrência foi registrada  no km 23 da BR 407, no município de Juazeiro (BA).

Durante a fiscalização, os PRFs verificaram a existência de duas mochilas com diversos celulares no porta-mala do veículo. O condutor informou não possuir documento fiscal relacionado à mercadoria.

Ao analisar os eletrônicos (09 Iphone 12 – 64g, 08 Iphone 12 – 256g, 05 relógios Apple Watch e 02 celulares Redmi Note 9, os policiais notaram que estavam em embalagem primária e apresentavam inscrições unicamente em língua estrangeira. Além disso, faltava indicação do importador.

O condutor e o passageiro alegaram ser proprietários da carga transportada e que a mesma era proveniente de Salvador (BA), informaram ainda que possuíam loja de revenda na cidade de Petrolina( PE) e na própria capital baiana.

Diante da ausência de nota-fiscal, a mercadoria foi apreendida e encaminhada, juntamente com os envolvidos, para a Delegacia de Policia Federal.