Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA DIVULGA MATERIAL APREENDIDO EM AÇÃO QUE RESULTOU 03 MORTES


A 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, foi pela manhã  o material que foi apreendido em uma ação que resultou na marte de três suspeitos na localidade de Baixa Grande, zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Tudo aconteceu na tarde da última quinta-feira. 
Material apreendido:

271 pacotes pequenos de um material análogo à maconha, nove pacotes grandes de substância análoga à maconha, um tablete médio de maconha prensada, um tablete com cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, quatro mudas de uma planta semelhante a maconha, uma pistola calibre .45,  numeração 32741, com um carregador com 03 munições de calibre semelhante intactas, um revolver calibre .38, com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e 01 intacta de calibre semelhante, um revolver calibre .32 Taurus, com 05 munições deflagradas de calibre semelhante, uma balança de precisão, um relógio marca Invicta dourado com detalhes em azul, um aparelho celular, na cor branca, sem a proteção traseira e com a tela rachada, além de uma  mochila marca Airtec na cor preta. 
Ainda conforme esclareceu a 27ª CIPM, viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional  (PETO) foram para o local, averiguar denúncia anônima, que cerca de dez homens estariam no local comercializando entorpecentes, onde também acontecia,  exibição de armas de fogo. 
No local, os agentes teriam sido recebidos a tiros, por cerca de dez homens e tiveram que reagir, baleando três deles, os quais, foram socorridos, mas não resistiram. O material apreendido, foi apresentado na delegacia, onde oitivas foram colhidas e encaminhadas à justiça. Cruz na Tela